Por cadu.bruno

Rio - Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam um jovem suspeito de integrar um grupo que estaria praticando assaltos em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite desta segunda-feira. Kleiton Severino de Melo, de 18 anos, foi detido após uma perseguição que durou cerca de dez minutos pelas ruas do município. Pertences de vítimas e o veículo roubado em que ele estava foram recuperados. Uma arma foi apreendida.

Material apreendido com o suspeitoDivulgação

De acordo com o sargento Renato e o cabo Dias, do 7º BPM, duas funcionárias de uma loja de roupas do São Gonçalo Shopping, no bairro de Neves, foram assaltadas por três homens quando deixavam o estabelecimento, por volta das 22h30. Elas tiveram as bolsas roubadas. Foram levados celulares, dinheiro, cartões de crédito e relógios. Os criminosos fugiram no Fiesta prata, placa KRK-4069.

As vítimas acionaram os PMs que passavam pelo local. Com as características do veículo, eles inciciaram a perseguição. O carro com os bandidos acabou batendo em um barranco no Morro do Abacatão, bairro Boa Vista. Dois deles conseguiram fugir. Kleiton foi preso em flagrante.
Publicidade
Os PMs descobriram que o Fiesta tinha sido roubado na véspera, na área da 78ª DP (Fonseca). Um revólver calibre 38, com quatro munições, foi apreendido. Os pertences das vítimas também foram recuperados. Segundo o sargento Renato, a polícia suspeita que o trio tenha praticado ou iria praticar outros crimes na região.
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).
Você pode gostar