Funkeiro causa polêmica ao posar com 'fuzil' em foto no Facebook

Empresário afirma que vai processar os envolvidos

Por O Dia

Rio - O funkeiro MC Magrinho postou uma foto na rede social Facebook onde aparece com uma réplica de fuzil. Com a legenda, "estourei a boa" (Sic), o artista mais uma vez causou polêmica na rede.

Foto de MC Magrinho com 'fuzil' causa polêmica na InternetReprodução Facebook

Em sua defesa, o empresário do artista, Diego Miranda, alega que a arma usada é um acessório de video-game. "Não é uma arma de verdade. Temos nota fiscal do brinquedo e há como comprovar tudo que estou falando. Estamos à disposição da Justiça para prestar esclarecimento", afirmou.

Miranda acrescenta que a página onde a foto apareceu postada não é mais de MC Magrinho, que já teria outro perfil na rede. Ele também acusa outras pessoas de fazerem maldade contra o funkeiro e ressalta que pretende processar os envolvidos na ação. 

Esta não é a primeira vez que o artista aparece com um 'fuzil' em fotos no Facebook. Em abril, o MC posou com uma réplica da arma envolvida em fita isolante ao lado de duas morenas.

A Polícia Civil afirma que vai notificar a rede social para que o Facebook informe códigos usados para a criação da página, assim como todos os perfis que contêm mensagens de apologia.

O delegado Gilson Perdigão, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vem retirando páginas que fazem apologia às drogas na Internet, segundo informou a assessoria de imprensa.

Fãs curtem imagem

A imagem já passou dos 570 compartilhamentos e mais de três mil pessoas curtiram a foto. Dos 600 comentários, alguns desaprovam a atitude do funkeiro. Um fã do MC Magrinho, que também é morador da Comunidade do Jacaré, reprova o artista. "Quando a polícia te prender, não vai dizer que é trabalhador", escreveu o usuário na rede social.  

Últimas de Rio De Janeiro