Homem é morto por adolescente de 16 anos em Paciência

Vítima ainda foi socorrida no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, mas não resistiu

Por cadu.bruno

Rio - Uma menor de 16 anos foi apreendida acusada de atirar e matar um homem, na noite desta terça-feira, em Paciência, na Zona Oeste. De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), a adolescente estava em uma casa com Newton da Silva Júnior, de 35 anos, e Vladimir Costa de Souza, de 26 anos.

Ainda segundo o batalhão, ela teria manuseado uma pistola calibre 380 pertencente a Newton. A arma disparou e atingiu o peito dele. A vítima ainda foi socorrida no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, mas não resistiu.

O caso foi registrado como homicídio na 35ª DP (Campo Grande), central de flagrantes da região. A polícia investiga em que circuntância foi feito o disparo. A menor foi encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia