Trio é preso com drogas em posto da PRF

Homens também estavam com celulares, roupas e mais de 9 mil em dinheiro

Por thiago.antunes

Rio - Durante fiscalização de combate ao tráfico interestadual de drogas no Posto PRF de Mambucaba, durante a madrugad desta quarta, os policiais flagraram três suspeitos portando diversas drogas no interior de um veículo.

Foram encontradas 176 pontos de LSD, que segundo informações, seriam vendidos ao preço de RS100,00 na Zona sul do Rio. Após demorada e minunciosa revista no interior do veículo, foram encontrados mais RS9.155,00. Nenhum dos envolvidos soube informar a origem do dinheiro.

Policiais recolheram celulares%2C dinheiro e drogas com o trioDivulgação

Também foram encontrados sete comprimidos de ecstasy, vários celulares, e roupas de grifes famosas, algumas camisetas valendo mais de R$500,00.

Todo o material e os envolvidos foram apresentados na 167ºDP (Paraty), onde foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia