PM prende homem acusado de praticar assaltos em São Gonçalo

Policiais encontraram dez telefones celulares, GPS e documentos de vítimas

Por O Dia

Rio - Antonio Elsivam dos Santos Junior, de 19 anos, foi preso por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no início da madrugada desta quinta-feira, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a PM, ele e um comparsa são acusados de praticar assaltos em vários bairros do município.

Na primeira ação, a dupla a bordo da Fiat Uno branca, placa KRL-1993, rendeu duas pessoas na Rua José Mendonça de Campos, no bairro do Mutondo. Foram roubados um telefone celular e um iphone.

Através do monitoramento do iphone, os PMs conseguiram localizar os suspeitos. Eles, porém, já tinham abandonado o carro e roubado a Fiat Palio preta, placa LSD-0623, na Rua Veríssimo de Souza, no Bairro de Boa Vista. Eles fugiram em direção à Trindade

PMs do 7º BPM montaram um cerco na Rua Curitiba, na altura do número 533. O comparsa de Antonio conseguiu fugir. Na 73ª DP (Neves), central de flagrantes da região, onde o caso foi registrado, ele foi reconhecido por várias vítimas.

Com Antonio foram recuperados dez aparelhos celulares, um GPS, cartões de banco e documentos pessoais das vítimas. Ele foi autuado por por roubo. Se condenado, a pena pode variar de quatro a dez anos de prisão.

Últimas de Rio De Janeiro