Por adriano.araujo

Rio - Uma manifestação é realizada na tarde desta quarta-feira em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. O protesto ocupa a Estrada dos Bandeirantes e complica o trânsito na via, que está interditado.

A CET-Rio orienta os motoristas que passam pelo local e monta desvios em ruas próximas. A Polícia Militar acompanha o grupo.

A sexta-feira será de novas manifestações no Rio de Janeiro. Estão previstos protestos em Campo Grande e Barra da Tijuca, na Zona Oeste, além de São João de Meriti, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nesta quinta, mais de 300 mil pessoas realizaram ato na Avenida Presidente Vargas, no Centro, que terminou em vandalismo e confusão.

Avenida Presidente Vargas ainda com sinais de vandalismo na manhã desta sexta-feiraSeverino Silva / Agência O Dia

Por conta dos protestos, alguns shoppings na Barra da Tijuca fecham as portas mais cedo. O Village Mall, na Avenida das Américas, encerrou o expediente ao meio-dia. O Barra Shopping funcionará até às 14h. O Downtown, por sua vez, não fechará mas vai reforçar a segurança.

Por conta do protesto, oito das 46 agências comerciais da Light fecharão às 14hs. As outras 38 unidades da concessionária dentro da área de concessão da companhia funcionarão normalmente.

Você pode gostar