Traficante Felipe Fu é morto em confronto com PMs no Chapadão

Policiais militares realizavam uma operação na comunidade quando houve o tiroteio

Por O Dia

Rio - O traficante Felipe Rodrigues de Lima, o Felipe Fu, foi morto durante confronto com policiais do 41º BPM (Irajá), no início da noite desta terça-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. Policiais militares realizavam uma operação na região quando houve o tiroteio.

Com ele, os PMs apreenderam um fuzil 762 com a inscrição "Bacalhau", em referência ao traficante Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, ex-chefe do tráfico no Chapadão preso em outubro de 2012.

Arma apreendida com o traficante Felipe Fu tem inscrição com nome de 'Bacalhau'Divulgação

Felipe é filho do traficante Ricardo Chaves Castro de Lima, o Fu da Mineira, atualmente preso no Presídio Federal de Catanduvas, em São Paulo, e cunhado de Nando Bacalhau.

As investigações apontaram ainda que a quadrilha da qual Felipe Fu é integrante é responsável pelo aumento dos índices de criminalidade no Morro do Chapadão pela prática frequente de assaltos. De acordo com os policiais responsáveis pelas investigações, a quadrilha age com extrema violência, inclusive contra os próprios moradores.

Últimas de Rio De Janeiro