Disque-Denúncia divulga cartaz com acusado de matar publicitária

Vítima morreu com disparo na nuca

Por O Dia

Rio - O Disque-Denúncia divulgou, nesta terça-feira, o cartaz com a foto de Antônio Marcos Borges da Silva, acusado de ter abordado e roubado o carro da publicitária Patrícia Gomes Ávilla, de 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio na Rua Monte Alegre em Queimados, com um tiro na nuca, no dia 21 de junho.

Homem é acusado de roubar e matar publicitáriaDivulgação

De acordo com o boletim de ocorrência, Patrícia foi interceptada por criminosos na tarde do dia anterior ao crime, após sair de casa, na Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, de carro, para ir a uma consulta em uma clínica de estética em Irajá.

Antônio é foragido, possui quatro mandados de prisão e 12 anotações criminais, em sua maioria por sequestro e cárcere privado.

O caso está sendo investigado pela 27ª DP (Vicente de Carvalho) e 55ª DP (Queimados).

Qualquer informação ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177, o anonimato é garantido. Ou acesse: www.procurados.org.br.

Polícia identificou criminoso

De acordo com o delegado Daniel Mayr, titular da 55ª DP, após abordar a vítima, Antônio Marcos assumiu a direção do veículo, a conduzindo até a Baixada Fluminense, onde o seu corpo foi encontrado.

O acusado tem duas passagens por ameaça, seis por roubos de veículo, seis por extorsão, uma por porte ilegal de arma de fogo, uma por roubo a transeunte e uma por atentado violento ao pudor.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam para identificar outros criminosos envolvidos no homicídio e a motivação do crime. O delegado informou que Antônio Marcos estaria hoje com os cabelos mais claros e usando cavanhaque.

Últimas de Rio De Janeiro