Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam, nesta sexta-feira, um homem acusado de esfaquear o ânus da mulher, de 30 anos. Orliesse Machado, de 46 anos, foi capturado dentro de casa, na Rua 28 de Outubro, no bairro Tauá, Ilha do Governador. Contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal causado por violência doméstica.

Homem foi preso após esfaquear ânus da mulherDivulgação

De acordo com investigadores da 21ª DP, Orliesse e a mulher discutiram por ciúmes no última dia 6 de julho e após o bate-boca, o suspeito agrediu a mulher e deu uma facada no ânus da vítima. Ele foi preso em flagrante, no entanto, foi solto horas depois do crime pelo plantão judiciário.

"Demos continuidade nas investigações e como a lesão que ele provocou na mulher foi grave, com artéria perfurada como consta no laudo, representei pela prisão preventiva que foi aceita 6ª Vara de Violência Doméstica. Ele quase a matou", afirmou o delegado-titular José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP.

Ao ser preso, Orliesse confirmou que bateu na mulher após ser agredido por ela. Eles estariam alcoolizados. A mulher foi socorrida para o hospital e liberada na última quarta-feira, segundo a polícia. O agressor foi transferido para o Complexo de Gericinó, em Bangu.

Você pode gostar