Por cadu.bruno

Rio - Policiais do 3º BPM (Méier) prenderam, no final da noite deste domingo, um homem identificado como Victor dos Santos Pires, o VT, de 21 anos, acusado de um dos líderes do tráfico de drogas da Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, que foi ocupado pelas forças de segurança em outubro do ano passado e recebeu uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em janeiro.

Traficante VT é preso na Zona NorteDivulgação

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura que fazia patrulhamento pela Linha Amarela, desconfiou de ocupantes de um táxi que trafegava pela via, no momento em que ele iria acessar a saída para o Méier.

Durante a revista, os policiais reconheceram VT. Ainda de acordo com a PM, o traficante procurou abrigo na Favela de Antares, em Santa Cruz, após a ocupação da comunidade de Manguinhos.

Na 24ª DP (Piedade), foi constatado que havia 10 anotações criminais pela polícia e um mandado de prisão pendente por roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal de Madureira, contra Victor.

Temendo pelo resgate do suspeito, três policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), foram acionados para reforçar a segurança no local.

Policiais da Core reforçam segurança na porta de 24ª DP (Piedade)Alessandro Costa / Agência O Dia


Você pode gostar