Acusado de gerenciar tráfico em favela de Niterói é preso

Pai assistiu filho ser preso por PMs

Por O Dia

Rio - Apontado pela polícia como gerente da localidade 'parte baixa' da Favela Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, Jonas Sampaio Gomes, o Jhony, de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói). O criminoso, que pertence a uma facção criminosa, foi capturado dormindo dentro de casa e não reagiu a prisão. O pai dele estava na residência e contou que já perdeu dois filhos no tráfico de drogas e estava vendo o terceiro ser preso.

PMs apreenderam drogas e cordão de ouro de acusadoGuilherme Santos / Agência O Dia

De acordo com PMs, a comunidade está sob domínio do traficante Perna, que era do Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, que recebeu uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em abril deste ano. Jhony estava com 165 trouxinhas de maconha, 285 cápsulas de cocaína e uma pistola calibre 9 milímetros.

Além do material, a PM também encontrou um cordão e uma medalha, onde estava gravado o nome da namorada do suspeito. O criminoso foi levado para 77ª DP (Icaraí), onde foi registrado o caso. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas de Rio De Janeiro