Por marlos.mendes

Rio - Os protestos de rua que tomaram o país em julho mostraram que o poder de mobilização e engajamento político das redes sociais não são um fenômeno restrito à Internet e serão decisivos nas campanhas eleitorais no Brasil.

O monitoramento das redes sociais é um dos temas abordados pelo Curso de Marketing Político, voltado para profissionais de comunicação e gestores públicos. O curso, que este ano chega à sétima edição, é organizado pela Guga Flery Consultoria e será realizado amanhã e sábado no Centro.

’Uma das ferramentas que mostraremos é um software online que monitora tudo nas redes sociais, hoje algo importantíssimo não só para as empresas que precisam ouvir seus clientes e acompanhar os concorrentes, mas também para aqueles que detêm algum cargo público, comenta Guga Fleury, autor de três livros sobre Marketing Político.

O primeiro dia é inteiramente teórico com informações sobre comunicação, propaganda, pesquisa, telemarketing, internet e planejamento eleitoral. Já o segundo trará algumas práticas para os alunos, entre elas a montagem de uma campanha eleitoral real.

O número de vagas é limitado. Mais informações: web: www.gugafleury.com.br; telefone (19) 8347.7780; email: [email protected]

SERVIÇO
Curso de Marketing Político Estratégico
DATA: 02 e 03 de agosto (08 às 18h)
INFORMAÇÕES : Tel (19) 8347.7780 / [email protected]

Você pode gostar