Apresentadora sofre sequestro-relâmpago no Recreio

Wanda Grandi foi libertada pelos bandidos no bairro Pedra de Guaratiba

Por tamyres.matos

Rio - A apresentadora do canal Premiére Combate Wanda Grandi foi vítima de um sequestro-relâmapago no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. Wanda estacionava o carro em frente à produtora no programa quando sofreu o ataque. Eles levaram dinheiro, alguns pertences e o carro dela. A repórter foi liberada pelos criminosos em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste.

Wanda Grandi é apresentadora do Canal CombateReprodução Internet

A polícia faz buscas aos suspeitos. Nesta terça-feira, um outro sequestro no Recreio terminou com quatro homens presos. Houve troca de tiros entre policiais e criminosos, sendo que três destes foram presos na Praia da Reserva logo após a perseguição.

Segundo a PM, a quadrilha tentava assaltar uma residência quando foi flagrada e levou reféns dentro de um carro roubado. Um dos bandidos havia conseguido fugir pela mata, mas foi capturado posteriormente. Os reféns foram soltos. Os presos foram levados para a 16ª DP. O carro foi recolhido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia