Por marcello.victor

Rio - Policiais do 23º BPM (Leblon) prenderam um homem e apreenderam um menor de 15 anos, na Estrada do Joá, em São Conrado, Zona Sul do Rio, na noite deste domingo. Os PMs desconfiaram da dupla que estava em um veículo. Durante a revista foi encontrada uma arma.

De acordo com a PM, contra Leandro Trajano de Farias, de 29 anos, havia um mandado de prisão expedido pela justiça, pedido pela Divisão Anti-Sequestro da Polícia Civil. Também havia um mandado de apreensão contra o adolescente.

Ainda de acordo com os policiais, Leandro havia participado do sequestro-relâmpago de uma empresária de 43 anos, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Na ocasião houve troca de tiros e perseguição. Um helicóptero da polícia chegou a ser usado na ação. A vítima foi liberada na Reserva de Marapendi. Três homens acabaram presos.

Leandro e o menor foram levados para a 14ª DP (Leblon), central de flagrantes da região. O adolescente foi transferido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro. Para a polícia, os dois iriam praticar roubos na área da Barra da Tijuca, quando foram interceptados.

Você pode gostar