Polícia faz operação contra crimes de furto de celulares

Civil tenta cumprir 30 mandados de busca e apreensão na cidade do Rio

Por cadu.bruno

Rio - A Polícia Civil deflagrou, no início da manhã desta terça-feira, uma operação para o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão na cidade do Rio. De acordo com as primeiras informações, os crimes seriam relativos ao furto ou receptação de telefones celulares.

Equipes de várias delegacias especializadas partiram do Centro da cidade no fim da madrugada rumo aos objetivos. Um dos endereços visitados foi na Rua Samin, em Irajá, na Zona Norte. Segundo informações de policiais, a investigação é comandada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e corre sob segredo de Justiça.

Agentes foram até a Rua Samin%2C em Irajá%2C na Zona Norte%2C para cumprir mandado de busca e apreensãoAlessandro Costa / Agência O Dia



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia