Atriz de 'Sangue Bom' é vítima de golpe e perde carro avaliado em R$ 30 mil

Intérprete da Mulher Pupunha na novela das 19h acionou a polícia para recuperar veículo

Por O Dia

Rio - A atriz e modelo Dani Vieira, que interpreta a Mulher Pupunha na novela das 19h da Rede Globo, 'Sangue Bom', perdeu seu carro de luxo num golpe. Em dezembro do ano passado, ela deixou um Audi A3 modelo 2006 na mão de um revendedor de veículos e, desde então, nunca mais viu o veículo nem recebeu um centavo dos R$ 30 mil que esperava conseguir com o negócio.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), gerando o Boletim de Ocorrência de número 01318/2013.

Dani Vieira na pele da Mulher Pupunha%2C de ‘Sangue Bom’Divulgação

Segundo Dani Vieira, o carro está sendo usado na cidade do Rio e por alguém pra lá de barbeiro. “Já recebi pelo menos quatro multas, sendo algumas por estacionamento irregular e excesso de velocidade. Só quero o meu carro de volta, porque aí eu tento vender de outra maneira”, disse a atriz, que fez um apelo no Facebook pedindo que as pessoas a ajudem a localizar o seu Audi A3.

O carro já consta como roubado no sistema da polícia, e testemunhas foram ouvidas. Segundo informações da 16ª DP, que investiga o caso desde janeiro, o vendedor foi intimado a prestar depoimento e as investigações estão em fase de conclusão.

Pontos na carteira

Dani lamenta a demora para a solução do problema. “Essa pessoa (o vendedor) está perturbando a minha vida e, profissionalmente, estou em um momento muito legal. Não posso me abalar, mas é uma situação chata de nove meses e nada é resolvido”, desabafou a Mulher Pupunha que, além do prejuízo de ficar sem o carro, está tendo dor de cabeça com o Detran, já que os pontos das multas cometidas com o Audi A3 estão sendo computador na sua carteira de habilitação.

Últimas de Rio De Janeiro