Rock in Rio: Prefeitura lacra sete táxis

Operação ainda apreendeu carros piratas

Por O Dia

Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, lacrou sete táxis por mau estado de conservação, além de apreender cinco carros piratas e flagrar quatro cobranças de corridas 'no tiro'. Neste ultimo caso serão abertos processos administrativos para cassação das permissões desses taxistas.

Por conta dos bloqueios, não é possível chegar de táxi à Cidade do Rock. O serviço está concentrado no Terminal Alvorada para embarque e desembarque. Do Terminal, saem ônibus urbanos especiais (R$ 2,75) com destino à área próxima ao evento. Na saída dos shows, a partir da 0h, quem quiser utilizar táxi deverá retornar ao Terminal Alvorada embarcando em um dos ônibus urbanos especiais e, no local, dirigir-se à área sinalizada para embarque de táxis.

Além disso, para ordenar o serviço de táxis, está sendo realizada a Operação Boas-Vindas nos aeroportos do Galeão (Terminal 1 e 2) e Santos Dumont. A ação conta com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Cada uma das áreas de desembarque dos aeroportos contam com controladores uniformizados que trabalham para orientar passageiros e taxistas.

Últimas de Rio De Janeiro