Fiscalização fecha 10 estacionamentos clandestinos no entorno da Cidade do Rock

Onze veículos (entre eles uma moto sem placa) foram rebocados e 70 multados até o momento por estacionamento irregular na região

Por O Dia

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, fecharam 10 estacionamentos clandestinos no entorno da Cidade do Rock neste sábado. Oito deles na Estrada dos Bandeirantes, um na Av. Salvador Allende e outro na Rua Abraão Jabour.

A fiscalização da Seop está atuando desde a manhã deste sábado no entorno da Cidade do Rock para impedir que áreas sejam utilizadas como estacionamento clandestino. Onze veículos (entre eles uma moto sem placa) foram rebocados e 70 multados até o momento por estacionamento irregular na região. Foram apreendidas 13 bebidas com ambulantes não autorizados nas imediações do evento.

Nesta sexta-feira, primeiro dia de Rock in Rio, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, fechou quatro estacionamentos clandestinos montados no entorno da Cidade do Rock. 

No total, 3.626 agentes (entre Guardas Municipais e agentes de Controle Urbano da Seop), estão atuando na região durante os dias de festival. São 92 viaturas, sete comboios e 18 barreiras de fiscalização montadas no entorno do evento.

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER), órgão da Seop, está atuando com 15 reboques. A CFER, em conjunto com fiscais da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), vai combater as áreas particulares utilizadas irregularmente como estacionamento clandestino.

Últimas de Rio De Janeiro