Secretaria fecha estacionamentos clandestinos no entorno da Cidade do Rock

Cerca de 50 automóveis ocupavam os locais. Empresas foram notificadas por exercer atividade em desacordo com a licença permitida

Por O Dia

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, fechou quatro estacionamentos clandestinos montados no entorno da Cidade do Rock nesta sexta-feira à noite.

Cerca de 50 automóveis ocupavam os estacionamentos irregulares. Três deles eram na Estrada dos Bandeirantes: no número 8911, pátio da empresa Payanini Mármore e Granito; no número 8915, Consórcio Aliter Enotec, onde havia 22 ônibus; e no número 8921, pátio da empresa Kontijolo.

Estacionamento irregular é fechado pela SeopDivulgação

O quarto estacionamento ficava na rua Abraão Jabour sem número. Eram cobrados cerca de R$ 20 pelo estacionamento de veículos. O secretário de Ordem Pública, Alex Costa, determinou o levantamento da situação do alvará dessas empresas, que foram notificadas por exercer atividade em desacordo com a licença permitida.

A fiscalização da Seop já está atuando desde a manhã deste sábado no entorno da Cidade do Rock para impedir que áreas sejam utilizadas como estacionamento clandestino.

Últimas de Rio De Janeiro