Homem é preso por estupro dentro de ônibus na Baixada Fluminense

Com problemas mentais, as três vítimas do acusado têm entre 16 e 22 anos

Por O Dia

Rio - Acusado de estuprar três estudantes com problemas mentais, o ajudante de mecânico U., de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. Alunas da rede municipal, elas têm 16, 18 e 22 anos, mas, de acordo com a polícia, possuem idade mental entre 6 e 9 anos.

O acusado foi capturado em casa, no bairro Tomazinho, naquela cidade da Baixada. Contra ele foi expedido mandado de prisão temporária de 30 dias. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu os três abusos no dia 6 de agosto num ônibus da Viação Santa Terezinha, onde trabalha.

Ele teria convencido as vítimas a entrarem no coletivo e pedido para que fizessem sexo oral nele. Exames do IML apontaram que não houve penetração. Em depoimento na especializada, U. negou ter cometido o crime, mas foi reconhecido pelas três estudantes através de foto e pessoalmente.

“Ele disse que tem filha especial também e seria incapaz de cometer o crime”, afirmou a delegada Teresa Pezza. A empresa se comprometeu a ajudar nas investigações.

Últimas de Rio De Janeiro