Por raphael.perucci
Publicado 21/09/2013 10:54

Rio - O vice-governador Pezão tem compromisso importante neste fim de semana. Acompanhará o içamento da ponte do Arco Metropolitano que será colocada sobre a BR-040, a Rio-Juiz de Fora. As imagens, claro, serão utilizadas em sua futura campanha ao governo do estado.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias