Procurado integrante de bando que estuprava vítimas de sequestro na Zona Oeste

Bandido conhecido como Chacon tem quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça

Por O Dia

Rio - Agentes da 16º DP (Barra da Tijuca) estão à procura de Hélio Hemílio Urbano, conhecido como Chacon, 30 anos, um dos bandidos mais procurados pela Polícia Civil. Segundo investigação, Chacon foi indentificado como integrante de uma quadrilha que atuava na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

Além de roubos de veículos e sequestros-relâmpagos, os criminosos também estupravam as vítimas. Contra Chacon constam também quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, pelos crimes de roubo, estupro e corrupção de menores.

No dia 12 deste mês, policiais da 16ª DP, com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram operação no Morro do Barbante, na Ilha do Governador, onde prenderam dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de veículos e sequestros relâmpago, que atuavam na Zona Oeste. Os agentes ainda investigam se eles pertenceriam ao bando de Chacon.

Foram presos Guilherme Diniz Ferreira, 21 anos, e Pitágoras Diniz Antunes, 27, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O Disque-Denúncia oferece R$ 1 mil para quem fornecer pistas que levem à captura de Chacon.

Últimas de Rio De Janeiro