Por bianca.lobianco
Publicado 24/09/2013 13:19 | Atualizado 24/09/2013 13:50

Rio - Denúncias anônimas recebidas por PMs na Delegacia de Defesa de Serviços Delegados  (DDSD) indicando que o Condomínio Costa Verde possuía uma ligação clandestina de 2 polegadas de diâmetro para o abastecimento de água, levaram os policiais da especializada a prender 16 moradores de classe média no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, nesta segunda-feira.

Os agentes e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae, na Avenida Célia Ribeiro de Mendes, confirmaram o crime. Os fiscais descobriram que 32 casas duplex do condomínio não possuem matrícula na Cedae. Além das casas e suas instalações, o "gato" abastacia também a área de lazer do condomínio, que possui uma piscina de 30 mil litros, dois banheiros e duas churrasqueiras. 

Os moradores pagaram uma fiança de R$ 700,00 e foram liberados. O procedimento será encaminhado à Justiça onde será deflagrada uma ação penal contra cada um deles pelo Ministério Público. Os autuados respoderão criminalmente perante o juiz criminal, segundo o delegado Paulo Freitas. A pena pode chegar até quatro anos. 



Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias