Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas de Barra do Piraí

Na ação, agentes também prenderam Marcelo Fernando da Costa Oliveira, comparsa de Jucinar Correa do Couto

Por O Dia

Rio - Policiais da 88ª DP (Barra do Piraí) capturaram, nesta segunda-feira, o foragido da Justiça, Jucinar Correa do Couto, 29 anos. Ele é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas da comunidade Califórnia, em Barra do Piraí. Jucinar é condenado a cerca de 15 anos de prisão, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte de arma e extorsão.

O criminoso tem quatro mandados de prisão pendentes, expedidos pela Justiça, e responde por crimes de furto, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

O acusado foi localizado quando saía da casa de sua mãe, situada na BR-393. Ele tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi perseguido e preso. Na ação, os agentes também prenderam Marcelo Fernando da Costa Oliveira, 36 anos, comparsa de Jucinar, que aguardava em um posto de gasolina, situado nas proximidades, para dar cobertura ao criminoso.

Marcelo responde por tráfico de drogas e porte de arma. Os dois foram autuados por associação ao tráfico de entorpecentes. Com Jucinar foi apreendida uma pequena quantidade de drogas. Os policiais ainda apreenderam um Corsa, ano 2011, cor cinza, que estava com Marcelo.

Últimas de Rio De Janeiro