Polícia procura homem que teria estuprado e matado menina na Rocinha

Testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda. Corpo será enterrado na tarde de hoje no Cemitério São João Batista

Por O Dia

Rio - A Divisão de Homicídios procura o homem que estuprou e matou a menor Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, de 9 anos, na Rocinha. O crime foi cometido a cerca de 100 metros da sede da UPP local, na localidade conhecida como Cachopa. Testemunhas dizem ter visto um homem negro, de cerca de 30 anos e que vestia agasalho verde saindo, durante a madrugada de domingo, do terreno onde o corpo da menina foi encontrado pela manhã. Elas serão ouvidas pela especializada.

O corpo de Rebeca será enterrado às 12h desta segunda-feira no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. A perícia encontrou o corpo da menina sob telhas, sem roupas íntimas e com vestígios de sangue. Sinais de esganadura e estupro foram identificados.

Menina foi encontrada em terreno a cerca de 100 metros da sede da UPP local, na localidade conhecida como CachopaReprodução Internet

Rebeca foi encontrada por volta de 7h30 por um amigo que reconheceu seu chinelo no acesso a uma obra abandonada. O local não é iluminado à noite. Ela havia sido vista pela última vez, quando saiu de uma festa infantil, por volta das 22h30, para entregar um pedaço de bolo para a mãe, que a esperava. Parentes realizaram buscas no morro durante toda a madrugada e registraram o desaparecimento na 15ªDP (Gávea).

Para a mãe da menina, Maria Miranda, o crime foi cometido por alguém de fora da Rocinha: “Muitas pessoas vieram para cá depois da implantação da UPP”.

Últimas de Rio De Janeiro