Por thiago.antunes

Rio - Guardas municipais da 12ª Inspetoria (Ilha do Governador) apreenderam, na manhã desta terça-feira, cerca de 3.200 mídias e 95 itens diversos que estavam sendo comercializados irregularmente na Praia de Olaria, em frente ao Parque Poeta Manuel Bandeira, na Ilha do Governador.

Os agentes estavam realizando patrulhamento de rotina na via, por volta das 11h, quando avistaram os ambulantes vendendo os produtos. Eles estavam no meio de outros ambulantes regularizados e fugiram quando os GMs se aproximaram, abandonando as mercadorias no local.

Guarda Municipal apreendeu mais de 3 mil mídias piratas na Ilha do GovernadorDivulgação

Entre os itens apreendidos havia 18 carteiras, 2 raquetes elétricas, 4 teclados de computador, 2 bonés, 28 capas de celular, 8 carregadores, 14 controles remotos, 5 vasos de planta, 1 carrinho de feira, 1 churrasqueira e 5 cadeiras, 4 mesas, 2 lonas e 1 isopor, que estavam em mau estado de conservação e foram inutilizados.

As demais mercadorias foram enviadas para o depósito da Prefeitura e os CDs e DVDs piratas foram encaminhadas para a 37ª DP (Ilha do Governador).

Você pode gostar