Por cadu.bruno

Rio - Policiais do 14º BPM (Bangu) apreenderam cocaína e maconha escondidas sob a cama de uma idosa na Favela do 77, em Realengo, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira. PMs realizavam operação na favela e descobriram a casa que abrigava as drogas.

Um homem, neto da moradora, seria o responsável pela venda de drogas no local. Ele está sendo procurado pela polícia. A mulher foi levada à 33ª DP para prestar esclarecimentos.

Presos acusados de assaltos na Zona Norte

Marcelo Camelo Araújo, de 20 anos, e Leandro Souza da Silva, 28, foram presos em flagrante por policiais do 16º BPM (Olaria), em Cordovil, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira. A PM monitorava suspeitos que estavam usando um Fiat Linea roubado há 10 dias na área da 67ª DP (Guapimirim) para praticar assaltos na região.

Segundo o batalhão, o policiamento tinha sido reforçado e a dupla acabou abordada na Estrada do Porto Velho, um dos acesso à comunidade da Cidade Alta.

Além do veículo, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado e com a numeração raspada. Marcelo e Leandro não tinham passagem pela polícia. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha), central de flagrantes da região.

Você pode gostar