Por adriano.araujo

Rio - Policiais do 27º BPM (Antares) realizaram na manhã desta sexta-feira uma operação na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Duas pessoas foram presas e seis menores apreendidos durante a ação, além da apreensão de uma pistola e grande quantidade de drogas.

Cerca de 40 policiais participaram da operação. Na Estrada da Urucânia, um grupamento deteve três pessoas que estavam sendo acusadas de praticar roubo à veículos. Com elas foram apreendidas uma pistola cal 9mm, um carregador, munições, um rádio transmissor, 60 pedras de crack e 50 sacolés de maconha. Na localidade conhecida como Campo do Botafogo, após uma troca de tiros, duas pessoas foram detidas com 548 pedras de crack, 78 sacolés de cocaína, um tablete de aproximadamente 1,5 kg de pasta base e dois rádios transmissores.

Pistola e drogas apreendidas na Favela de Antares%2C em Santa CruzDivulgação

Uma equipe do Serviço Reservado (P2) surpreenderam dois suspeitos em uma casa e, após revista foram encontrados 474 sacolés de maconha, 296 sacolés de cocaína, 151 pedras de crack, nove munições calibre 9mm, uma munição calibre 7.62 e uma munição cal. 5.56. Uma outra pessoa foi detida após ser encontrada com 120 sacolés de cocaína e uma moto, modelo Yamaha Cripton, sem placa. O caso, assim como o material e os detidos, foram encaminhados para 35ª DP.

Você pode gostar