Por thiago.antunes
Publicado 22/10/2013 23:08

Rio - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou nesta terça-feira que mais cinco manifestantes presos na última terça-feira, durante manifestação pela educação no Centro do Rio, no Dia do Professor, foram soltos. Yago Satana, Marcelo Estevão, Omar Amaral e Bruno Phillipe dos Santos estavam presos na Cadeia Pública Bandeira Stampa. Já Wanessa Guglielme estava na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza. As duas prisões fazem parte do Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Outros seis manifestantes continuam presos.

Justiça obtém liberação de único menor ainda apreendido em manifestação

A Justiça concedeu a liberação do único menor que ainda continuava apreendido por conta de suposta participação em atos de vandalismo na manifestação do Dia do Professor, na última terça-feira.

O Poder Judiciário determinou a libertação do rapaz acatando o argumento da Defensoria Pública de que não houve conduta ilegal. O jovem era anteriormente representado por um advogado particular e somente na tarde desta segunda-feira a Defensoria assumiu o caso, peticionando imediatamente em favor da soltura.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias