Traficante que vendia cocaína misturada com afrodisíaco é preso na Baixada

Segundo os policiais, com o preso foram apreendidos 29 sacolés de cocaína misturada com o produto, conhecido como 'Kid Bengala'

Por O Dia

Rio - Policiais da 52ªDP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta quarta-feira, Bruno da Silva Costa, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os agentes identificaram o suspeito a partir de investigações sobre a distribuição de drogas no centro de Nova Iguaçu.

Segundo os policiais, com o preso foram apreendidos 29 sacolés de cocaína misturada com afrodisíaco, conhecida como “Kid Bengala”, apelido de um folclórico ator pornô brasileiro.Também foi apreendido um pacote de maconha e três vidros de plásticos de “cheirinho de lolo”. Bruno foi localizado no centro do município.

Durante as investigações, que tiveram início há cerca de ano, os agentes prenderam 10 pessoas que vendiam entorpecentes, sendo que seis delas na Praça do Skate, em Nova Iguaçu.

A delegada titular, Juliana Emerique, afirmou que no inquérito instaurado existem pelo menos 20 pessoas envolvidas no tráfico de drogas que estão sendo monitoradas.

Últimas de Rio De Janeiro