Guarda Municipal apreende mais de 700 itens irregulares em ação no Centro

Um ambulante foi detido pelos agentes

Por O Dia

Rio - Uma operação de ordenamento urbano realizada nesta tarde desta terça-feira pela Unidade de Ordem Pública (UOP) do Centro apreendeu 799 itens que estavam sendo comercializados irregularmente por vários ambulantes na Rua Gonçalves Dias, próximo à Rua do Ouvidor. Durante ação, um ambulante agredoi os guardas municipais foi encaminhado para a 4ª DP (Praça da República).

Agentes apreenderam mais de 700 itens irregularesDivulgação

As duas calçadas da via estavam ocupadas por cerca de 20 ambulantes quando os guardas se aproximaram, por volta das 13h30. Segundo eles, quando os agentes começaram a apreender os produtos para desobstrução do espaço público, os ambulantes iniciaram um tumulto. Um deles chegou a arremessar um caixote contra os agente. A equipe, que era formada por 10 agentes, precisou pedir reforço para conter o tumulto.

Após o ordenamento, os guardas conduziram o ambulante que arremessou o caixote para a 4ª DP (Praça da República). Dentre os produtos apreendidos havia itens como óculos escuros, pares de meia, peças de vestuário e relógios que foram encaminhados para o depósito da Prefeitura. Também foram apreendidas 150 mídias, que foram encaminhadas para a delegacia.

Últimas de Rio De Janeiro