Nas redes sociais, famosos lamentam a morte de Jorge Dória

Ator faleceu nesta quarta-feira após complicações cardiorrespiratórias e renais

Por O Dia

Rio - Minutos após a divulgação da morte de Jorge Dória, de 92 anos, nesta quarta-feira, artistas e celebridades usaram as redes sociais para lamentar a perda do ator e mandar palavras de conforto à família. José de Abreu foi um dos primeiros a se manifestar, Eri Jonhson e Marcius  Melhem também escreveram sobre Dória. 

José de Abreu escreveu "RIP Jorge Dória"Anderson Borde e Alex Palareia


José de Abreu - "RIP Jorge Dória."

Ricardo Tozzi - "Triste com a partida do grande Jorge Dória! Descanse em paz."

Eri Jonhson - "Estou muito triste. Mais um mestre foi embora. Jorge Dória, que Deus te receba com merecidos aplausos."

Marcius Melhem - "Triste com a morte de Jorge Dória. Tive a honra de escrever pra ele, contracenar com ele, e ser testemunha do seu talento e generosidade."

Diogo Vilela falou sobre Jorge Dória à Globo News: "O Jorge Dória é, para mim, um exemplo de ator brasileiro, um dos maiores atores que já conheci na minha vida. Jorge Dória vai deixar uma lacuna muito grande no teatro brasileiro, porque ele era um virtuoso, um cara que tinha uma capacidade de improvisar fora do comum. Jorge Dória tem que ser louvado eternamente no nosso teatro, porque é um grande ator."

Gloria Perez: "Triste com a partida do Jorge Doria"

Rita Guedes: "Meu adeus o Jorge Dória que tive o prazer de trabalhar! Na novela Olho No Olho, ele fazia meu tio. Sempre era divertido gravar com ele, tinha um bom humor contagiante. Vai com Deus!"

Cacá Rosset: "Um dos maiores atores do Brasil! Um gênio da comédia! Querido Jorge Dória descanse em paz! #RIP" 

David Brazil%3A Tive o prazer de trabalhar e conviver com ele%2C foi meu padrinho na minha estreia no teatro na peça "A gaiola das loucas"Reprodução Internet


O promoter David Brazil prestou uma homenagem ao ator em seu perfil no Instagram. "E Jorge Doria nos deixou!! Tive o prazer de trabalhar e conviver com ele, foi meu padrinho na minha estreia no teatro na peça "A gaiola das loucas" em 1995, me ajudou tanto, e como me ajudou, amigo, divertido e humano, QUE DESCANSE EM PAZ!!!" 

Zezé Motta usou o Facebook para homenagear Dória, colocando uma foto ao lado dele em cena.

Jorge Dória morreu nesta quarta-feira, aos 92 anos, após complicações cardiorrespiratórias e
renais. O ator estava internado desde o dia 27 de setembro no Centro de Terapia Intensiva do
Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da assessoria de imprensa da casa de saúde, ele faleceu às 15h05.  

Zezé Motta postou foto com Jorge Dória no Facebook%3A 'RIP%2C Jorge Dória'Reprodução Internet