Por bianca.lobianco

Rio - Um homem foi surpreendido por dois bandidos e feito refém por mais de três horas na noite deste sábado em Niterói, na Região Metropolitana. Um designer de interfaces de 37 anos estava estacionando o carro em um estacionamento próximo à Praça Jardim São João por volta das 19h30, quando, ao sair do local, foi rendido pelos criminosos. 

Os suspeitos ordenaram que a vítima entrasse no carro novamente no banco do carona. Um dos assaltantes conduziu o veículo enquanto o outro estava com a arma em punho na direção da vítima. O designer informou que os criminosos seguiram em direção ao município de São Gonçalo.

"Eles pegaram as senhas dos meus cartões e me obrigaram a fazer vários saques nos caixas eletrônicos durante o trajeto. Eles levaram mil reais da minha conta bancária", relatou. Segundo ele, a dupla fez terror psicológico durante todo o percurso.

Os criminosos também levaram a aliança da vítima e dois celulares. Por volta das 22h, o homem foi liberado no Bairro Gradim, em São Gonçalo. "Pensei que nunca mais veria minha família", desabafou.

Ao chegar na 76ª DP (Niterói) para fazer o registro, a vítima relatou que teve dificuldades para fazer a queixa. "Fiquei mais de 2h para fazer o registro de ocorrência, isso é um absurdo", disse. 




Você pode gostar