Por cadu.bruno

Rio - O corpo do mototaxista Fernando Ivo Girão de Oliveira, de 31 anos, encontrado morto no Parque Proletário, no Complexo da Penha, na Zona Norte, será sepultado nesta segunda-feira, às 14h30, na capela J do Cemitério do Catumbi.

Moradores encontraram o corpo na manhã deste domingo na Rua do Valão, em um dos acessos à comunidade. De acordo com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), o homem foi morto com vários tiros. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso.

Nas últimas semanas, o Parque Proletário tem sofrido com confronto de traficantes e policiais. Segundo a Polícia Militar, os bandidos estariam tentando tomar de volta o território perdido com a pacificação.

Há dez dias, houve duas trocas de tiros, sendo que no primeiro, no dia 31 de outubro, dois PMs ficaram feridos e um traficante morreu. Já dois dias depois, um policial morreu quando fazia uma ronda no local. Outros três ficaram feridos: Um mototaxista, um menor de 16 anos e Manoel Evaristo de Araujo, de 39 anos.

Você pode gostar