Por elisa.souza

Rio - Uma notícia intrigou aqueles que navegaram por uma página de anúncios imobiliários online nesta sexta-feira. Um dos vendedores alegou uma razão inusitada para o desejo de se desfazer de seu imóvel: segundo ele, desde que se mudou há pouco mais de três anos, ele foi abduzido por alienígenas 13 vezes.

Ele explica que a área de sua residência tem um solo muito propício a interferências extraterrestres e que, por isso, apesar de seu apartamento e da localização serem muito bons, ele gostaria de se desfazer. 

Foto que ilustra apartamento anunciado pelo morador que acredita estar sofrendo abduções alienígenasDivulgação Internet

Leia abaixo, na íntegra, o anúncio:

"Vendo apartamento novo na Vila Valqueire, apenas 3 anos de uso, possui um visual moderno e arrojado, ensolarado e arejado, parte elétrica e hidráulica absolutamente novas, teto rebaixado em gesso, iluminação e caixas de som embutidas, possui bons quartos com muitas tomadas. Um dos melhores lugares pra se morar na zona norte, excelente vizinhança, o lugar fica perto de boas escolas, mercados, e comércio em geral. Além disso oferece bons lugares para se fazer lazer com a família. Apartamento para entrar e morar. Nada a fazer. Aceito carta de crédito.
Publicidade
Motivo da venda: recorrentes abduções alienígenas. Depois de ser abduzido 13 vezes, descobri que o Valqueire por ter um solo rico em silício reflete muita energia do campo magnético terrestre o que atrai muitas espaçonaves, especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias."