Por karilayn.areias

Rio - Os consumidores estão enfrentando problemas com a Black Friday - dia de promoções tanto em lojas físicas quanto em sites - brasileira. Cerca de 30 consumidores que compraram tablets em oferta na loja Ricardo Eletro do Calçadão de Bangu, na Zona Oeste, tiveram dificuldades de retirar o produto.

O tumulto aconteceu pois a loja continuou a vender o produto mesmo com o estoque esgotado. Na tentativa de solucionar o problema, o gerente da filial orientou os clientes que fizessem a retirada do produto na loja do Bangu Shopping.

No shopping, porém, os consumidores foram impedidos de retirar seus tablets. Funcionários da Ricardo Eletro alegaram que a compra deveria ser desfeita na filial do Calçadão e realizada, novamente, na filial do Bangu Shopping para que os produtos pudessem sair de lá.

Para conseguirem concluir a comprar, os clientes tiveram que acionar o Procon. Os estabelecimentos que estiverem manipulando os valores dos produtos serão autuados e multados. Os consumidores que se sentirem lesados ou identificarem alguma falsa promoção devem fazer suas reclamações ou tirar suas dúvidas através do disque Procon-RJ (151), pelo e-mail [email protected], ou indo diretamente a um dos postos de atendimento.

Postos de Atendimento do Procon-RJ:

- Centro: Rua da Ajuda, 5, 18º andar - Tel: 2333-0021

- Central do Brasil: Subsolo do Edifício Pedro II (Central do Brasil) - Tel: 2334-5197

- Cantagalo: Rua Barão da Torre (Saída da Estação de Metrô General Osório) - Tel: 3202-5565

- Bangu: Bangu Shopping - Tel: 3107-7031

- Niteroí: Rua Visconde de Sepetiba, 519 - Térreo - Tel: 2719-5177

- São Gonçalo: São Gonçalo Shopping - Tel: 3125-6212

- São João de Meriti: Shopping Grande Rio - Tel: 3668- 1054

Você pode gostar