Homem é preso por PMs de UPP na Cidade de Deus

Policiais foram recebidos a tiros na comunidade após denúncia de perturbação do sossego. Moradores jogaram pedras contra os PMs

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, na Zona Oeste, na manhã deste domingo. Segundo nota da assessoria de impresan das UPPs, militares foram checar uma denúncia de um morador de perturbação do sossego na localidade conhecida como Rocinha 2.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros por um homem armado, que tentou fugir após os disparos. Os agentes capturaram o homem identificado como Tiago de Jesus de Oliveira, de 26 anos, e com ele foi apreendido um carregador de pistola. Ele se desfez da arma durante a tentativa de fuga.

Enquanto estava sendo conduzido para a delegacia, moradores atiraram pedras contra os policiais. Na confusão, um morador sofreu um ferimento no rosto e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus. O policiamento foi reforçado na comunidade e o presa foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.

Últimas de Rio De Janeiro