Por thiago.antunes

Rio - Equipes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram na noite desta segunda e durante esta terça-feira, operações individuais e conjuntas com a Prefeitura do Rio. Ações aconteceram nas regiões Metropolitana, dos Lagos e no Norte do estado, com 17 veículos recolhidos e dois lacrados.

Nesta terça, fiscais realizaram operações em Madureira onde retiraram de circulação seis vans, duas kombis e uma Towner. Já na Baixada Fluminense, duas kombis foram pegas em São João de Meriti assim como um particular e uma Kombi em Piabetá enquanto em São Gonçalo, no Leste Fluminense, houve apreensão de uma van.

Agentes do Detro também realizaram operações no Norte do estado, retirando de circulação em Campos dos Goytacazes um ônibus e uma van e na Região dos Lagos com uma Towner recolhida em Araruama. Na noite desta segunda-feira, ações conjuntas com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio retiraram de circulação uma van e lacraram outras duas na Praça Seca, em Jacarepaguá.

Você pode gostar