Por thiago.antunes

Rio - Diretor do Metrô Rio até março, Cesar Francisco Ferraz Mastrangelo foi indicado por Sérgio Cabral para conselheiro da Agetransp, agência que fiscaliza transportes, entre eles, o metrô. Ele era vice-presidente de Relações Institucionais e Comercial da empresa: cuidava da relação com governos e do contrato de concessão.

Ex- subsecretário da Casa Civil do governo estadual, Mastrangelo participou do projeto da Linha 4 do metrô. Hoje, é assessor especial da própria Casa Civil. As indicações para a Agetransp têm que ser aprovadas pela Assembleia Legislativa.

Outros indicados

Os nomes de três dos indicados foram antecipados pelo Informe em 17 de novembro: Arthur Vieira Bastos, chefe de gabinete da Casa Civil; e os ex-deputados Aparecida Gama e Carlos Correia (dirigente do PDT e pai do deputado estadual Bruno Correia).

Marido e mulher

Marido de Aparecida, João Carlos Loureiro é um dos conselheiros que sairão da Agetransp. Cabral também indicou Lucineide Pereira Cabral Marchi, ex-chefe de gabinete de Paulo Melo, atual presidente da Assembleia Legislativa.

Você pode gostar