Por joyce.caetano
Publicado 10/12/2013 18:13 | Atualizado 10/12/2013 21:36

Rio - Um idoso morreu ao desembarcar na estação de Duque de Caxias da SuperVia, por volta das 20h desta segunda-feira, após sofrer um infarto. Segundo passageiros, o homem, identificado apenas como Arlindo, teria se sentido mal dentro de uma das composições do ramal Saracuruna.

Idoso sofreu infarto em trem do ramal Saracuruna nesta segunda-feiraLeitor Jefferson Ramos

"Quando cheguei na estação ele já estava caído e um passageiro fazia massagem cardíaca nele. Em volta do idoso, outras pessoas que viajam com ele, informaram que os ventiladores do trem estavam quebrados e que o calor era intenso. Ele desceu em Duque de Caxias para respirar, mas faleceu", contou Jefferson Ramos, seguidor de O DIA 24 Horas.

Jefferson disse ainda que o trem em que estava também estava sem ventilação e que nas viagens realizadas para o Centro e Saracuruna tem enfrentado os mesmos transtornos. Procurada, a assessoria da SuperVia informou que o idoso foi socorrido na estação de Duque de Caxias por uma equipe do Samu que atestou que o homem sofreu um infarto. Segundo a empresa, o sistema de ventilação da composição que seguia para Saracuruna e passou pela estação Duque de Caxias funcionava regularmente.

Você pode gostar