Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros em confronto com policiais do 41º BPM (Irajá), na Favela Para Pedro, em Colégio, na noite desta quinta-feira. Segundo os PMs, com eles foram apreendidos um fuzil AR-15, um carregador, uma pistola calibre 45 e cargas de cerca de 100 sacolés de maconha, cocaína e crack.

De acordo com os policiais, o patrulhamento na comunidade e na região está reforçado desde sábado. Informações dão conta que traficantes de uma facção rival vindos dos morros do Jorge Turco, em Rocha Miranda e do Chapadão, em Costa Barros, tentariam invadir o Para Pedro.

Fuzil%2C pistola e drogas foram apreendidas na Favela Para PedroOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Por volta das 21h, uma guarnição ouviu uma intensa troca de tiros no interior da comunidade. Os PMs entraram e se depararam com criminosos armados. Houve confronto e dois suspeitos foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia ainda não sabe se eles seriam traficantes do local ou de uma quadrilha invasora.

A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha), central de flagrantes da região.