Por julia.amin

Rio - Após sofrer um grave acidente de carro e ser internada na última quarta-feira, a atriz de "Malhação" Mariana Cortines pode receber alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) antes mesmo do réveillon. Mariana teve traumatismo craniano e sofreu fratura na mandíbula. Por isso, os médicos esperam a redução do inchaço da cabeça da atriz. Além disso, ela também fraturou o fêmur.

Mariana Cortines sofre grave acidente de carro no RioReprodução Internet

As visistas no CTI do hospital em que Mariana está internada na Zona Oeste do Rio só são permitidas até às 21h30. Assim, os familiares da atriz não poderão passar a noite do Natal com ela. Os médicos se mostraram confiantes com a recuperação da atriz.

O acidente

Mariana estava de carona com uma amiga quando um ônibus ultrapassou um sinal vermelho e colidiu com o veículo das meninas na madrugada da última quarta-feira na Zona Sul do Rio. A atriz primeiramente foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas depois foi transferida para uma unidade particular na Zona Oeste do Rio. Mariana estava em cartaz com o espetáculo "Alice e Gabriel", em caraz no Teatro Clara Nunes, na Gávea.

Você pode gostar