Adolescente é atingido por tiro na Cidade de Deus

Dois homens em uma moto passaram atirando e fugiram. Polícia investiga tentativa de homicídio

Por O Dia

Rio - Um adolescente de 15 anos foi baleado no ombro, no início da madrugada desta quarta-feira, próximo a localidade conhecida como Conjunto dos PMs, na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Uma das versões para o crime é de que o jovem foi ferido quando estava em uma festa de Natal. Dois homens em uma moto passaram atirando. A família, porém, diz que ele foi atingido na porta de casa. A dupla fugiu.

O rapaz foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus. Funcionários chegaram a pedir reforço da PM para transferí-lo para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Eles se assustaram com dois motoqueiros que permaneceram em uma praça em frente a unidade de saúde desde o momento em que a vítima deu entrada no local. Eles chegaram a temer por uma invasão.

Havia ainda a informação de que um outro homem também tinha sido baleado no mesmo ataque. Segundo PMs da UPP da Cidade de Deus, porém, eles fizeram buscas mas a suposta vítima não foi localizada. A tentativa de homicídio foi registrada na 32ª DP (Taquara).

Últimas de Rio De Janeiro