Por thiago.antunes

Rio - Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram, na manhã desta quinta-feira, ações em Niterói para checar a qualidade do serviço prestado pelas empresas de ônibus do trajeto intermunicipal e ações de combate a irregularidades no transporte de passageiros. Ao todo, 14 veículos foram recolhidos, quatro lacrados e um apenas autuado.

Operações nas imediações do Terminal João Goulart, em Niterói, resultaram na apreensão de um ônibus da Viação Fagundes por falta de selo e na infração de uma van do sistema do Detro que trafegava sem o disco do tacógrafo.

Já em ações conjuntas com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, agentes apreenderam seis vans e uma kombi entre o Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá onde também foram lacradas outras quatro vans. Em Vargem Pequena houve a apreensão de uma van. Em ações individuais na Baixada Fluminense, a fiscalização do Detro retirou de circulação um particular e uma kombi em Piabetá e três Doblos em Unamar, na Região dos Lagos.

Você pode gostar