Por marcello.victor

Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) prenderam Geraldino Damião Ribeiro dos Santos, de 53 anos, acusado de matar a facadas o próprio sobrinho, na noite de quarta-feira de Natal, no Conjunto das Casinhas, na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

Segundo a PM, Geraldino tinha entrou em luta corporal com Wellington Pereira dos Santos, 30. De acordo com vizinhos, eles vinham se desentendendo a algum tempo. Após ser várias vezes golpeado, o sobrinho morreu na hora.

PMs que patrulhavam a região viram o suspeito em um ponto de ônibus. Ele estava com a suposta faca usada no crime e as roupas sujas de sangue, o que chamou a atenção dos policiais. Populares apontaram o homem como o autor do crime e ele acabou preso. Geraldino foi levado para a Divisão de Homicídio (DH), na Barra da Tijuca, que registrou a ocorrência e assumiu as investigações do caso.

No fim da madrugada desta quinta-feira, uma mulher foi presa acusada de matar o marido também a golpes de faca na Gardênia Azul, na mesma região. Érica Barbosa de Souza, de 24 anos, assassinou Paulo Rogério Leal Souza, de 28, por ciúmes do marido com outra mulher. Segundo informações da Polícia Militar, outro homem foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após tentar desarmar Érica e ser ferido em uma das mãos. Ele já recebeu alta e passa bem. O caso também foi registrado pela DH na Barra da Tijuca. 


Você pode gostar