Por tabata.uchoa

Rio - Claudia Jimenez se submeteu a uma cirurgia para a implantação de um marca-passo, na madrugada desta sexta-feira, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde da atriz é estável e ela não tem previsão de alta.

Stella Torreão, ex-companheira de Claudia, pediu uma corrente de pensamento positivo pela atriz no Facebook. "Gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez, que será realizada agora, obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar. Contamos com vocês! E desde já agradecemos. Dr Edson Nunes e Dr Paulo que Deus ilumine vocês!!!", escreveu.

Esta não é a primeira vez que a atriz passa por uma cirurgia no coração. Em maio de 2012, Claudia precisou colocar quatro stents - pequenos tubos inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea. Em agosto do mesmo ano, a atriz se submeteu a uma cirurgia de substituição da válvula aórtica também no Hospital Pró-Cardíaco.

Claudia JimenezAg. News


Você pode gostar