Por cadu.bruno
Rio - Um policial militar e um menor de 17 anos ficaram feridos após confusão na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte, na noite desta quinta-feira. A base da unidade ainda foi atacada a pedradas. 
Segundo a assessoria de imprensa das UPPs, uma equipe de PMs realizava patrulhamento na Avenida Guanabara, no Campo do Abóbora, por volta das 22h, quando viu um menor foi flagrado comercializando drogas.
Publicidade
Ele foi apreendido pelos policiais com 304 papelotes de cocaína, 41 trouxinhas de maconha e R$ 30,25. Na abordagem, ele tentou fugir dos agentes e acabou sofrendo algumas escoriações.
Ainda de acordo com a assessoria, pessoas que estavam próximas ao local atiraram pedras na base avançada da UPP, que fica no Campo do Abóbora, na tentativa de libertar o menor. O reforço foi acionado e os policiais foram agredidos com pedradas, garrafadas e fogos de artifícios lançados na direção dos agentes.
Publicidade
O menor foi retirado do local e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo, onde foi medicado. Um policial também precisou ser medicado por ter se ferido na confusão. O menor e o material apreendido foram encaminhados para a 25ª DP (Engenho Novo), onde o caso foi registrado.