Por karilayn.areias
Rio - O prefeito Eduardo Paes visitou a estrutura do palco principal do Réveillon de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, na manhã desta segunda-feira. Ele estava acompanhado do Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello, e falou sobre as novidades da festa deste ano que terá um "beijaço".
"Pelo que eu estou sabendo vai ser uma coisa inspiradora. É bom estar ao lado do amor, da paixão da vida, dos filhos", declarou em tom de brincadeira. Na visita, o prefeito ainda assistiu o ensaio da Vila Isabel.

A tradicional queima de fogos este ano contará com fogos no formato de coração, beijos e estalos de beijos. Paes, também pontuou o clima festivo da virada em Copacabana e pediu para que os cariocas sejam gentis com os turistas.

Em visita ao palco principal de Copacabana, Paes revelou que Réveillon deste ano terá 'beijaço' Marco Campos/Agência O Dia

"Vim ver de perto os preparativos, e está tudo certo. Passei pelas praias e o clima é de pré-réveillon e até com chuva o Rio de Janeiro é bom. O Rio é uma cidade de transformação e acho que para 2014 haverá mais avanço. O astal vai estar bom, vai ter vários shows bons e o evento de Copacabana por si só já é maravilhoso, então é pedir que as pessoas venham, se divirtam e respeitem o direito do outros", disse. 

Publicidade
Questionado sobre a avaliação que tem de seu segundo mandato que começou neste ano de 2013, Paes lembrou que foi um período diferente para todos os governantes. "Quem tem que avaliar a minha gestão são as outras pessoas. Esse ano foi diferente para a democracia brasileira por conta das manifestações. Não estou falando nem de quebra-quebra nem de black bloc e, sim, das pessoas que se manifestam de forma organizada. Nós teremos protestos em 2015, 2016... Cada vez mais as pessoas vão se manifestar e cobrar dos governates, é uma característica da democracia", finalizou.