Por cadu.bruno

Rio - Um homem morreu e três ficaram feridos após perseguição e tiroteio que começou na Linha Amarela e terminou na Avenida Dom Helder Câmara, na altura de Pilares, Zona Norte. Segundo policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), os quatro passaram por uma blitz na Linha Amarela, altura de Bonsucesso, e o motorista não parou o Kia Cerato prata, placa KYH 9256.

Segundo PMs%2C grupo furou blitz na Linha AmarelaOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Iniciada a fuga, houve disparos contra o carro da PM e os policiais revidaram. O tiroteio assustou motoristas que passavam pelo local. Na altura do número 6779 da Avenida Dom Hélder Câmara, em Pilares, próximo à Delegacia de Roubos e Furtos, os PMs conseguiram bater na traseira do Cerato, que perdeu a direção e parou no canteiro que separa as pistas.

Nenhum dos suspeitos foi identificado pela Polícia Civil, mas na 21ª DP (Bonsucesso), onde foi registrado o caso, ficou constatado que os três presos não tinham passagem pela polícia. O carro não era roubado. Perícia foi realizada no local para esclarecer as circunstâncias da morte. Os investigadores vão procurar imagens de câmeras de segurança para confrontar com os depoimentos.

Você pode gostar