Incêndio na Prefeitura de Niterói é controlado

Fogo atingiu dois andares do prédio. Bombeiros estão trabalhando na fase de rescaldo. Não houve feridos

Por O Dia

Rio - Um incêndio atingiu o prédio da Prefeitura de Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba 987, Centro, na manhã desta quarta-feira. Logo ao detectar o fogo, que teria começado por volta de 9h, a equipe de vigilância da prefeitura acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local imediatamente para combater as chamas.

Bombeiros controlam incêndio na Prefeitura de NiteróiLeandro Eiró / Agência O Dia

Segundo informações preliminares do secretário de Administração, Moacir Linhares, o fogo atingiu o 5º, o 6º e o 7º andares. Mas, de acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros do 3º Grupamento (Niterói), Marcelo Gisler, o fogo só atingiu dois andares, o 6º e o 7º. No 6º andar estão localizados os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito do município.

Os bombeiros agora estão realizando a fase de rescaldo, esfriando os materiais que estão bastante aquecidos. Segundo Gisler, a fumaça ainda vai durar por um tempo. Os profissionais estão dentro do prédio realizando uma vistoria para avaliar se o prédio tem condições de segurança para a equipe da perícia entrar no local.

Até o momento ainda não é possível avaliar os prejuízos. Esse levantamento só poderá ser feito após a liberação do prédio pelos bombeiros. As causas do incêndio também serão investigadas. Não houve feridos.

Últimas de Rio De Janeiro